Windows 8 USB Installer Maker

Criar pendrive com Windows 8


Instale o Windows 8 a partir de um pendrive bootável O Windows 8 USB Installer Maker permite utilizar uma imagem de disco em formato ISO do Windows 8 para criar um pendrive bootável e com isso, iniciar a instalação a partir do dispositivo USB.
O modelo de instalação também evoluiu. Você pode escolher entre a instalação automática do sistema, que analisa o seu computador e decide qual a versão recomendada para a sua máquina, ou pode optar por baixar o ISO do sistema para gravar em um DVD.
 Criando um disco de boot do Windows 8 O programa funciona de maneira simples, mas deve ser executado em modo “administrador” para funcionar corretamente.
Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no executável do programa e selecione a opção “executar como administrador”.



A interface do aplicativo tem poucas opções. Na primeira, você seleciona o pendrive que será transformado em um disco de instalação do Windows 8. A segunda pede que você selecione a imagem de disco no formato ISO. Depois, é só clicar em “Create” e aguardar até que o trabalho termine. É preciso lembrar que todos os arquivos do pendrive serão excluídos e ele precisa ter pelo menos 4 GB de capacidade.

Link para baixar:  http://migre.me/r2Fsc


EmoticonEmoticon