Problemas com Cydia ou Jailbreak com Evasi0n 7 / iOS 7

Um número de usuários se queixaram de problemas diferentes antes ou depois do Jailbreak, mas temos algumas dicas para ajudar você.

Preso no logotipo da Apple (Maça)

Este parece ter sido um problema comum entre aqueles que baixaram o jailbreak. A causa mais provável disso é porque você atualizou o firmware iOS usando o método OTA.

1.) Faça um Hard Reset - precisa manter os botões Home e Power apertados por 10 segundos e, em seguida, executar o jailbreak novamente.

2.)Se passo 1 não funcionar, conecte o dispositivo ao PC, abre o iTunes e colocar o seu dispositivo em DFU Mode ( Vídeo DFU MODE  http://youtu.be/aobho9U5D08 )
Agora e só Restaurar o seu dispositivo a partir de um backup - espero que você fez uma copia de segurança antes de começar o jailbreak.

Reinicialização infinita e alguns ajustes não funciona 


O problema de uma reinicialização infinita é comumente causada por ajustes que não funcionam corretamente. O problema foi causado por MobileSubstrate, algo que um bom número de tweaks jailbreak dependem para funcionar corretamente. MobileSubstrate não era compatível com a primeira versão do evasi0n7 no entanto, já foi atualizado e agora é conhecido como Cydia Substrato.

Entre no Cydia e desinstala qualquer tweak que dependem de MobileSubstrate. Se você não pode entrar, você terá que entrar em modo DFU e restaurar.Você pode então instalar o jailbreak novamente. Tente fazer download v1.0.1 ou, se você tem um iPad 2 baixa v1.0.2, que foi liberado para resolver o loop de reinicialização infinita nesse dispositivo particular. Reinstalar os ajustes e você não deve ter mais problemas.
Baixar evasi0n7

Processo de Jailbreak trava


Algumas pessoas estão descobrindo que o processo de jailbreak esta travando. O Jailbreak não deve demorar mais de 6 minutos para acabar o processo de Jailbreak. Se demorar mais do que isso, o conselho de evad3rs é parar o jailbreak no seu PC, abri-lo novamente, reiniciar o dispositivo e começar de novo o Jailbreak.



Preso em Configuração do Sistema

Algumas pessoas relataram esse erro durante o processo de jailbreak. Tem sido sugerido que o problema está com "máquinas lentas", embora não seja claro o que evad3rs dizer com isso que eles não forneceu quaisquer requisitos mínimos neste momento. No entanto, eles sugerem que tentar o procedimento usando outro computador.

Conselho Geral

1.) Sempre faça backup do seu dispositivo antes de aplicar o jailbreak, apenas no caso de algo der errado.
2.) Se você tem um bloqueio por código ativado, desative-o antes de começar.
3.) Enquanto o jailbreak está sendo processada por favor, não faça nada que requer o iTunes.
4.) Se você atualizou o firmware usando o método de OTA (atualização via wifi), executar uma restauração limpa usando o iTunes antes de fazer o jailbreak.
5.) Para usuários do Windows que lutam para abrir o aplicativo Evasi0n, clique com o botão direito e Executar como administrador













MiTutoriais Fique ligado! Inscreve-se no nosso canal do Youtube: http://goo.gl/1UBBB Meus vídeos: http://goo.gl/L17tX Facebook: http://on.fb.me/14Ak3oK Skype: mitutoriais Twitter: @mihaelaelaigor


EmoticonEmoticon